Salmo 119 V. 11

on terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.


Muitos  momentos pensamos e lemos a Palavra de Deus, em muitos desses momentos
não nos damos conta o quanto ela é importante.
A Palavra do Senhor nos faz ter uma vida vitoriosa, uma vida na presença de Deus,
aprender a viver com paz e segurança.Mas o que chama a minha atenção, 
dentre todos os benefícios que ela  nos traz,é conseguir através dela andar
na presença do Senhor, o “ Todo Poderoso”.
O Salmista nos diz, algo interessante, não basta ler a palavra de Deus, muito menos
dizer que a conhece, mas o importante é guarda-la em nosso coração.
Uma vez que a mesma desse ao nosso coração ninguém pode arrancar,
guardando esta em nosso coração poderemos dizer como o salmista disse:

" Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz, para o meu caminho. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário